Subscribe:

Pages

17/08/2011

Cupcakes.

                                     Deliciosos Cupcakes para alegrar a sua festa.




Bolo de chocolate, recheio de doce de leite e cobertura de brigadeiro com confeitos. 




Bolo de chocolate, recheio de doce de leite e cobertura de brigadeiro com confeitos.




Bolo de chocolate, recheio de doce de leite e cobertura de brigadeiro com confeitos.




                                                            Torre de Cupcakes

.


                                                              

                                                               Torre de Cupcakes.




                                    Bolo branco, recheio de prestígio e cobertura de coco.




                          Bolo de chocolate, recheio de ganache e cobertura de doce de leite.





                           Bolo de chocolate, recheio de ganache e cobertura de doce de leite


.


Preços e pedidos pelo e-mail: confeitariaearte@gmail.com
Entregas: São Paulo e Grande São Paulo.



2 comentários:

Mar disse...

Vc quer me matar né????
Amada me mande os valores...eu deposito e depois vc me envia aqui para Ctba...
eu querooooooooooooooooooooooooo
linda muita sorte para ti...
amo vcccccccccc....

Ramona Pin-up disse...

Aaaain eu quero aquela torre de cupcakes
*_____*

Parabéns Jana, tah lindo teu blog e todo o conteúdo hehehe

bjos lindaaa

--

Ramona Tequila
mundoramona.blogspot.com

Postar um comentário